A melhor coisa que você pode fazer para perder peso se não for ao ginásio

Estas são as chaves para o famoso e bem sucedido treinamento queima de 48 horas, ideal para fazer em casa.
Perder peso sem ir à academia é possível graças a diferentes tipos de treinamento nos quais nem o equipamento nem o uso de materiais especiais são necessários. A desculpa da falta de tempo ou a incapacidade de ir a uma academia não é mais viável.

queima de 48 horas vinicius
Treinamento queima de 48 horas

Em seguida, mostraremos um novo método de treinamento criado por Vinicius que você pode fazer em casa gastando apenas 28 minutos do seu tempo todos os dias. Nós explicamos como realizá-lo e quais são os exercícios que o formam.

O treinamento de queima de 48 horas, um sucesso

Vinicius, autor do treinamento “queima de 48 horas” e personal trainer, desenvolveu um método de treinamento com o qual não é necessário entrar em qualquer academia ou ter um equipamento técnico ou especializado e que possa ser realizado em casa.

Esta forma rápida e eficaz de formação destina-se a todas as pessoas que por falta de tempo ou proximidade não podem ir a qualquer centro de formação e querem ganhar massa muscular ou perder peso sem ir ao ginásio.

O que este treinamento consiste?

O método provou ser eficaz em um grande número de pessoas e consiste em realizar os seguintes exercícios da maneira mais intensa possível, realizando as séries e as repetições em uma ordem específica.

O número de repetições que ocorrem dependerá da forma física da pessoa. Assim, o indivíduo deve realizar o primeiro exercício por trinta segundos sem parar e da maneira mais intensa possível. Então ele descansará trinta segundos e continuará fazendo mais três séries com suas pausas determinadas.

Uma vez terminado o exercício, iremos descansar por dois minutos inteiros e fazer o próximo com a mesma estrutura: trinta segundos de exercício e trinta segundos de descanso; isso por quatro vezes. Em um total de 28 minutos, você terá treinado todo o seu corpo de forma intensiva e eficaz.

Melhor exercício para perder peso sem ir ao ginásio

Em seguida, mostraremos como realizar os cinco exercícios que compõem o treinamento queima de 48 horas, ideal para perder peso sem ir à academia . Os exercícios devem ser realizados na ordem indicada para tonificar e fortalecer todo o corpo em uma única sessão.

Agachamento com salto (pernas)

O salto agachamento é uma das atividades mais bem sucedidas entre as pessoas que querem ganhar massa muscular ou perder peso sem ir ao ginásio. Em uma posição reta, com os pés separados alinhados com os ombros e os braços estendidos para frente, abaixe as nádegas até a altura dos gêmeos. Em seguida, empurre-se e pule o mais alto possível sem mover os braços .

Volte à posição inicial, faça outro agachamento e pule novamente o mais forte que puder. Repita esta operação por trinta segundos sem parar e descanse outros trinta. Repita mais três vezes e descanse dois minutos até o próximo exercício.